O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo PCD

4,4
371 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.400,00 a R$ 2.646,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 abr

Responsável por auxiliar na execução de atividades administrativas rotineiras na área de atuação, incluindo digitalização de documentos, acompanhamento da assinatura de aprovações de cartas e assinatura eletrônica, envio de NFs para pagamento, atividades externas, entre outras, sempre seguindo as orientações estabelecidas. Prestar serviços administrativos diversos, relacionados à manutenção e administração do andar. Responsável por rotinas administrativas, como prestação de contas, solicitação de passagens aéreas e hospedagem, entre outras. Executar outras atividades correlatas de nível similar dentro da sua área de atuação, sempre que solicitado. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. convênio medico -. convênio odontologico -. Auxilio medicamento -. seguro de vida -. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
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