O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo – PCD

3,9
35 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
PcD Presencial
28 jan

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe na ATN CONTACT CENTER e CORRETAGEM de SEGUROS. Este é um cargo fundamental para garantir a eficiência e a precisão em todos os processos relacionados ao nosso pessoal. Você será responsável por apoiar os processos de admissão e demissão de funcionários, garantindo que todos os documentos e registros estejam em dia. Além disso, será sua tarefa realizar o registro e atualização de dados no sistema de folha de pagamento, assegurando a integridade e a pontualidade das informações. O controle e a conferência do ponto eletrônico e manual dos colaboradores também farão parte de suas atribuições, visando manter um registro preciso e confiável. Organizar e gerenciar documentos relacionados à área, como contratos, atestados e declarações, é outra das suas responsabilidades, exigindo atenção aos detalhes e organização. Você também será responsável por acompanhar e lançar benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica, garantindo que todos os colaboradores tenham acesso aos benefícios a que têm direito. Por fim, será seu papel atender os colaboradores para esclarecimento de dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios e demais assuntos do setor, oferecendo suporte e garantindo a satisfação dos funcionários. Se você tem experiência em departamento de pessoal, Recursos Humanos ou Administrativo e está buscando um ambiente que valorize o seu trabalho, esta é uma oportunidade para você. Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da ATN CONTACT CENTER e CORRETAGEM de SEGUROS.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Introdução ao Windows, Word e Internet; Curso extra-curricular / Profissionalizante , Administrativo; Curso extra-curricular / Profissionalizante , Departamento pessoal; Curso Técnico, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
Habilidades
• Acompanhar e lançar benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, etc.)
• Apoiar nos processos de admissão e demissão de funcionários
• Atender os colaboradores para esclarecimento de dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios e demais assuntos do setor
• Controlar e conferir o ponto eletrônico e manual dos colaboradores
• Organizar e gerenciar documentos relacionados à área, como contratos, atestados e declarações
• Realizar o registro e atualização de dados no sistema de folha de pagamento
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  • Reabilitados
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