O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo- PCD

4,6
3.584 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
23 out

Atividades: Organizar, arquivar e direcionar documentos do setor, apoiar nas atividades administrativas em geral., alimentação de planilhas, atendimento telefônico emissão de relatórios. Salário: R$3100.00 Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência em atividades administrativas, vaga destinada a pessoa com deficiência. Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. PPL -. Previdência Privada

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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