O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Pcd

São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
27 ago

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS • Auxiliar nas atividades administrativas, realizando atendimento ao cliente, através de contatos telefônicos e na recepção da área, informando os serviços disponíveis aos clientes. • Auxiliar nas atividades de apoio administrativo, recebendo, conferindo documentos, assim como protocolando e encaminhando aos responsáveis da área e aos respectivos setores. • Verificar as coberturas do convênio do cliente para realizar internações, seguindo critérios determinados pelo HSC. • Prover a unidade de material de escritório e impressos utilizados para viabilizar o fluxo da unidade. • Realizar recebimento de valores quando necessário. • Executar as práticas de segurança através do cumprimento das normativas da NR32, medicina ocupacional, SCIH e SEST. • Realizar contato com paciente a fim de realizar a conferência dos dados previamente (esporádico). Necessário: Ensino médio completo. Benefícios: -. Refeição no local -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Auxílio farmácia -. Seguro de Vida -. Convênio com SESC -. Vale-alimentação -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Paralisia Cerebral
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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