O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo PCD

São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
5 nov

Responsabilidades: - Atendimento ao cliente via telefone e e-mail, proporcionando um atendimento de qualidade. - Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais. - Suporte nas atividades de agendamento e controle de reuniões. - Auxílio na gestão de contas a pagar e receber. - Atualização de planilhas e relatórios de controle. - Colaboração com a equipe para otimização de processos administrativos. Requisitos: - Ensino médio completo (desejável curso técnico em Administração). - Conhecimento básico em informática (Pacote Office). - Habilidade de comunicação e trabalho em equipe. - Ser PCD (Pessoa com Deficiência) com laudo médico. Benefícios: -. Day-off presente -. Desconto da faculdade anhembi morumbi -. MediQuou -. Total Pass -. Convénio médico porto seguro -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Convénio Odontológico porto seguro

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Criatividade e proatividade;
Curioso e comunicativo;
Vontade de crescer tanto pessoal quanto profissional.
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Física
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Triparesia
  • Psicossocial
  • Reabilitados
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