O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - PCD (Medicina Do Trabalho)

Porto Alegre - RS
R$ 1.600,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
14 out

Local: Bairro Anchieta – Porto Alegre Atividades: Auxiliar nas demandas da área de medicina do trabalho, agendar consultas e exames admissionais e demissionais. Auxiliar a área de Segurança do Trabalho em seus processos administrativos, mantendo controle de documentos e demandas da área. Remuneração: R$1.600,00 a R$1.900,00 (conforme experiência) + VT + Almoço no local + VA de R$39,14/dia + Plano de Saúde após os 3 meses. Requisitos: Cursando técnico ou superior. Desejável algum curso na área e/ou conhecimento em segurança do trabalho. Horário: Segunda a quinta-feira, das 8:00 às 18:00 e na sexta-feira das 08:00 às 17:00. Benefícios: -. Plano de Saúde -. Almoço no local -. VT -. VA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
segurança do trabalho
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares