O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - PCD - São Gonçalo Do Rio Abaixo-MG

São Gonçalo do Rio Abaixo - MG
R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
24 jan

Apoiar as atividades de sua área, viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe. - - Auxiliar na implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado, através da atualização dos indicadores de segurança, controle e distribuição das fichas de EPI onde não houver Centro de Distribuição, controle de documentação referente ao gerenciamento de resíduos, participação de auditorias internas e externas, controle das listas de DS (Diálogos de Segurança), controle da validade de treinamentos e Atestados de Saúde Ocupacional, apoio administrativo ao técnico e/ou engenheiro de segurança, etc. visando contribuir para o pleno funcionamento do sistema de Gestão da filial. - Gerar relatórios nos sistemas corporativos, visando subsidiar a equipe e gestor em análises diversas e suportar a gestão na tomada de decisão para as entregas da área. -Realizar o controle dos equipamentos e demais materiais da área, bem como solicitar a manutenção quando necessário, por meio de planilhas e protocolos, a fim de manter em perfeitas condições de uso os equipamento e materiais. - Realizar requisições de compras, nos sistemas SAP, de serviços e produtos, garantindo todo fluxo de entrada de nota fiscal, cadastro de clientes, produtos, e pagamento ao fornecedor evitando protestos. Agendar viagens e reuniões, executando e oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem, visando a otimização do tempo do funcionário. - Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo e despachando documentos/ correspondências, controlando pagamentos, fazendo cotação de preços de ativos fixos, fazendo compras, visando oferecer aos funcionários um ambiente de trabalho adequado. Distribuir material de escritório, mediante apresentação da RU, visando o controle dos produtos entregues e sua devida reposição. - Emitir formulários diversos, como RU/ PC/ SN/ RAF/ MAF, através do Sistema Workflow e Manual, visando o controle das compras e pagamentos. Filtrar as ligações, quando os clientes internos estão ocupados ou ausentes, garantindo o recebimento dos recados e o retorno das ligações. - Organizar o arquivo do setor, através de controle manual, visando a disponibilidade dos documentos quando necessário. Realizar o cadastro de novos clientes, em sistemas específicos para inclusão do cliente no banco de dados da empresa. Realizar o registro das amostras recebidas no laboratório, em sistema específico, com objetivo de disponibilizar o lançamento do resultado para posterior envio para o cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Desejável conhecimento no SGC (Mobilização da Vale), bom domínio no pacote office, principalmente Excel, com criação de planilhas e controle de vencimentos de ASO e Treinamentos,
Desejável estar cursando ou recém-formado no curso de Técnico em Segurança do Trabalho.
Residir na região de São Gonçalo do Rio Abaixo e Itabira.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Participação nos lucros
  • Previdência Privada
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    de 71 a 90 dB - Surdez Severa
    Acima de 91 dB - Surdez Profunda
    Anacusia
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
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