Local da Empresa/Trabalho: Piracicaba - SP
Formato de Trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Atividades:
??Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da Empresa, os serviços oferecidos pela Clínica da Empresa e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos;
??Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço: encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências); distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno; relacionar faltosos do dia; efetuar os registros pertinentes; administrar a espera; e atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na Clínica da Empresa (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros);
??Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na Clínica da Empresa;
??Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações;
??Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da Clínica de Empresa, visando garantir a qualidade no atendimento;
??Responder pelo controle dos prontuários de saúde da Clínica da Empresa, visando garantir o arquivamento, confidencialidade e disponibilidade dos mesmos para a execução;
??Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação;
??Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas;
??Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da Empresa;
??Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto;
??Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área;
??Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da Empresa;
??Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo;
??Efetuar lançamentos;
??Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação;
??Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins;
??Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área;
??Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação;
??Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação;
??Transcrever dados.
Benefícios:
-. ?? Vale Refeição ?? Vale Alimentação ?? Vale Transporte ?? Auxílio Creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
?Ensino médio completo; ?Experiência em funções administrativas; ?Conhecimento no Pacote Microsoft Office; ?Experiência em Atendimento ao Cliente.
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