O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo (Piracicaba - SP)

4,8
HR4
5 avaliações
Piracicaba - SP
Salário a combinar
Presencial
5 mar

Local da Empresa/Trabalho: Piracicaba - SP Formato de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h Atividades: ??Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da Empresa, os serviços oferecidos pela Clínica da Empresa e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos; ??Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço: encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências); distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno; relacionar faltosos do dia; efetuar os registros pertinentes; administrar a espera; e atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na Clínica da Empresa (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros); ??Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na Clínica da Empresa; ??Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações; ??Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da Clínica de Empresa, visando garantir a qualidade no atendimento; ??Responder pelo controle dos prontuários de saúde da Clínica da Empresa, visando garantir o arquivamento, confidencialidade e disponibilidade dos mesmos para a execução; ??Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação; ??Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas; ??Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da Empresa; ??Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto; ??Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área; ??Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da Empresa; ??Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo; ??Efetuar lançamentos; ??Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação; ??Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins; ??Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área; ??Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação; ??Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação; ??Transcrever dados. Benefícios: -. ?? Vale Refeição ?? Vale Alimentação ?? Vale Transporte ?? Auxílio Creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
?Ensino médio completo; ?Experiência em funções administrativas; ?Conhecimento no Pacote Microsoft Office; ?Experiência em Atendimento ao Cliente.
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