O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo Pós Vendas

Goiânia - GO
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 nov

Descrição Apoiar as atividades administrativas relacionadas ao processo pós-venda, acompanhando o nível de satisfação do cliente, visando elevar a satisfação e fidelização do atendimento. Principais atividades: Aplicação de Pesquisas NPS; Análise de Resultados; Reportar Feedback; Acompanhamento do nível de satisfação dos clientes; Criar dados e apresentações para reuniões; Promover Cultura de Melhoria Contínua. Requisitos: Estar cursando ensino superior em Administração, Marketing, Gestão de Relacionamento com o Cliente, ou áreas correlatas; Conhecimento em ferramentas de CRM; Experiência com atendimento ao cliente; Boa comunicação escrita e verbal; Conhecimento do CANVA (Diferencial); Conhecimento intermediário em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Proatividade, empatia,resolução de problemas, organização e pontualidade. Horário de trabalho: Segunda a Sexta em horário comercial Salário: 1.800,00 + Benefícios (VA 550,00 por mês + VR 24,00 por dia trabalhado + VT (se utilizar o ônibus) + 50% Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)+ Convênio Odontológico + Seguro de Vida + Café da manhã + Day off) Local de trabalho: Avenida Santos Dumont, Santa Genoveva, 1000, Goiânia - Goiás, 74672-420, Brasil

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares