O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo Recepcionista

4,2
317 avaliações
São José - SC
Salário a combinar
Presencial
Ontem

A Macromaq é uma empresa referência no desenvolvimento de soluções inovadoras e eficientes para o setor industrial. Com mais de 46 anos de experiência, estamos comprometidos em oferecer produtos e serviços de alta qualidade, que atendem às necessidades específicas de nossos clientes, sempre com foco em tecnologia de ponta, sustentabilidade e excelência operacional. Atuamos nos setores de venda de empilhadeiras, máquinas de construção e plataformas elevatórias, peças de reposição, assistência técnica, locação de equipamentos, e logística, oferecendo serviços especializados e know-how a todos os seus clientes, colaborando para superar os desafios da eficiência. Nossa missão é proporcionar soluções completas que otimizem processos e aumentem a produtividade das empresas, sempre alinhando inovação e eficiência. Ao longo dos anos, a Macromaq se consolidou como uma parceira estratégica para organizações de diferentes setores, sendo reconhecida pela sua capacidade com o compromisso de garantir a satisfação e o sucesso de nossos clientes. Na Macromaq, acreditamos no poder da inovação e da parceria, e é por isso que estamos em constante evolução, buscando novos horizontes e desbravando o futuro da indústria. Estamos prontos para seguir crescendo e conquistando novos desafios, sempre com o objetivo de transformar as necessidades de nossos clientes em soluções inteligentes e eficazes. O que você irá fazer: -Realizar atendimento com o cliente; -Efetuar credenciamento em eventos; -Realizar atividades de atendimento a prestadores de serviço e fornecedores; -Recepcionar mercadorias; -Acompanhar e solicitar Gerentes e controle de viagens e eventos; -Controlar viagens e seguir políticas internas; -Realizar orçamentos; -Fazer serviço gerais administrativo; -Vendas de produtos da marca; O que esperamos de você: -Autodesenvolvimento; -Senso de dono; -Compromisso com Resultado do cliente; -Senso crítico; -Negociação; -Agilidade; -Controle e Acompanhamento; -Organização -Vaga disponível para PCD. Benefícios: -. VA ou VR -. Vale transporte -. Seguro de vida -. Plano de Saúde -. Plano odontológico. -. WellHub -. Auxilio farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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