O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - RH (Vaga PCD)

4,4
3.506 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.890,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
10 fev

Será responsável por realizar a rotina administrativa de admissão de colaboradores, realizando conferência de documentos, inclusão em sistemas e gerando os contratos de trabalho para assinatura. Realiza atendimento aos colaboradores, bem como esclarecimento de dúvidas quanto a admissão e benefícios. Requisitos: - Experiência na rotina administrativa; - Conhecimento intermediário no Pacote Office; - Ensino médio completo e/ou superior cursando; - Perfil proativo, responsável, flexível, comprometido e organizado. Que tenha interesse em crescimento pessoal e profissional. Horário de Trabalho: Segunda a Quinta das 08h00 ás 18h00/ Sexta das 08h00 ás 17h00. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Seguro de Vida -. Vale Transporte -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento intermediário no Pacote Office
Ensino médio completo e/ou superior cursando
Experiência na rotina administrativa
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  • Física
    Monoplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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