O quê?
Onde?

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Santa Cruz

4,3
304 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.971,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 jul

Atividades • Apoio aos departamentos (aos responsáveis dos departamentos); • Arquivar documentos em geral; • Controle de redes sociais; • Cotações em geral; • Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails; • Responsável pelos e-mails corporativos; • Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails; • Levantamento e leitura de dados; • Receber, quando necessário, pagamentos via maquininhas de cartão de crédito/débito; • Responsável pelo envio e recebimento de correspondências/Correios; • Dentre outras relacionadas ao cargo/necessidade da empresa. Habilidades • Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa. • Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados. • Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas. • Ser discreto. Requisitos • Ensino médio completo. • Conhecimento em informática, com ênfase no pacote office e redes sociais. Salário: R$ 1.971,00 ao mês; Benefícios: Vale-Refeição: R$ 594,00 ao mês; Vale-transporte (não há desconto de 6%) Registro: CLT e seus benefícios. Trabalhar na escala 5x1 (inclusive, sábados, domingos e feriados) com uma folga na semana e pelo menos uma folga mensal aos domingos. (com intervalo de 1h para alimentação/descanso) Preferível: das 08h às 16h20 Jornada diária: 7h20 Local de trabalho: próximo ao shopping Santa Cruz.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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