A Nauterra é uma empresa global de alimentos que tem como objetivo levar uma alimentação saudável aos consumidores, conservando o melhor da natureza. Há 80 anos fazendo história, temos mais de 5 mil funcionários, fábricas e escritórios em 7 países e nossos produtos distribuídos em mais de 65.
As operações da Nauterra no Brasil incluem a Gomes da Costa, líder em preferência e maior produtora de pescados enlatados da América Latina, 2 fábricas, 2 centros de distribuição e exportações para países como Argentina, Paraguai e Uruguai.
Escritório Administrativo São Paulo - Praça General Gentil Falcão, 108 - 1º Andar - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-150
Descritivo de atividades:
• Recepção e encaminhamento de chamadas telefónicas e e-mails;
• Atendimento ao público e fornecedores, proporcionando suporte no que for necessário;
• Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;
• Preparação de relatórios, planilhas e documentos administrativos;
• Suporte na gestão de faturas, notas fiscais e lançamento de dados em sistemas;
• Acompanhamento de processos de compras, controlo de material de escritório e outros serviços gerais;
• Apoio em atividades financeiras como controle de despesas e apoio na elaboração de fluxos de caixa;
• Realização de outras tarefas administrativas de suporte, conforme necessário.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo
• Conhecimento em informática, especialmente no uso do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);
Benefícios:
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Plano Odontológico
• Plano de Saúde
• Vale Transporte
• Wellhub
• Universidade Corporativa
• Programa Conte Comigo
Importante: Todas as nossas vagas são ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), para nós a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual. O que nos importa é quanto seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.
Benefícios:
-. Plano de saúde;
-. Assistência Odontológica;
-. Restaurante na empresa;
-. Universidade Corporativa;
-. Seguro de vida em grupo;
-. PPR – Programa de Participação de Resultados;
-. Gympass;
-. Vale transporte;
-. Auxílio creche;
-. Cartão farmácia;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Fala
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Mental
Comunicação
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Lazer
Trabalho
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Psicossocial
Reabilitados
Denunciar Vaga