O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Vendas

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 nov

Execução das atividades administrativas da empresa com enfoque na área de vendas. Suporte administrativo aos vendedores: Auxiliar nas rotinas diárias dos vendedores, fornecendo informações e material necessário. Atendimento telefônico e e-mails: Responder e direcionar dúvidas de clientes Suporte na logística: Receber, registrar e acompanhar o andamento de pedidos de clientes, garantindo que sejam atendidos corretamente. Arquivo e organização de documentos: Manter arquivos físicos e digitais atualizados com contratos, pedidos, orçamentos e outros documentos administrativos relacionados às vendas. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-transporte
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