O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo De Vendas- Porto Alegre/RS- Exclusiva PCD

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
5.260 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
PcD Presencial
1 nov

- Receber relatórios periódicos (de vendas, desempenho, metas) e distribuí-los ao time de vendas e outros setores envolvidos. - Facilitar a comunicação entre os setores (como finanças, logística e estoque), garantindo que todos estejam alinhados com as necessidades da equipe de vendas. - Realizar consultas no sistema de CRM e ERP, verificar informações de clientes, pedidos e dados de estoque para apoiar o time de vendas. - Gerar e enviar a segunda via de boletos para clientes, atendendo rapidamente a solicitações de pagamento e facilitando o processo de cobrança. - Coordenar e organizar reuniões para o time de vendas, cuidando da reserva de salas, da preparação de materiais e do envio de convites. - Gerenciar o estoque de uniformes, organizar pedidos, e distribuir uniformes para os membros do time conforme necessário. - Organizar hospedagens e transporte para o time de vendas em viagens ou eventos, lidando com reservas e garantindo que toda a logística esteja em ordem. -Atuar como um braço direito do time, antecipando necessidades, resolvendo problemas operacionais, e agilizando processos para que a equipe de vendas possa focar nas metas e resultados. Requisitos: - Ensino Médio Completo ou Superior cursando; - Experiências com rotinas administrativas (BackOffice de vendas) - Autonomia para lidar com multitarefas - Habilidade para atuar com diversos setores, perfil dinâmico Benefícios: -. Auxílio Creche -. Assistência Oftalmológica -. Auxílio Medicamento -. Empréstimos -. Assistência odontológica -. Restaurante ou Ticket Refeição -. Seguros de vida em grupo -. Gympass -. Participação nos resultado -. Assistência médica -. Licença Maternidade -. Previdência Privada

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Comunicação
Habilidade com vendas
Pró atividade
rotinas administrativa de vendas
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
    Amputação ou ausência de membro
  • Visual
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares