O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Auxiliar Administrativo - Vendedor

São Paulo - SP
R$ 1.600,00 a R$ 1.890,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 ago

Um vendedor interno é um profissional de vendas que trabalha dentro da empresa para qual colabora, realizando atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços. As suas funções incluem: Qualificar possíveis clientes Fazer contatos comerciais sem ir a campo, usando a tecnologia Executar vendas consultivas, centradas no cliente Negociar o preço, o prazo, as condições de pagamento e os descontos da venda Lidar com todas as transações e as etapas do processo, desde o contato por telefone ou internet, até à geração de leads, à apresentação do produto, ao fechamento da venda e à manutenção da conta dos clientes Os vendedores internos trabalham normalmente a partir do escritório, mas cada vez mais também podem trabalhar de casa. Utilizam várias ferramentas para conduzir o contato até ao fechamento do negócio, como reuniões virtuais, telefone, email, WhatsApp, CRM e outras. Para ser um bom vendedor interno, é importante ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, ser um bom ouvinte e ter fortes habilidades em apresentação. Também é importante ser resiliente, estar aberto a perguntas e prezar por uma boa escrita.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Habilidades
Agilidade
Comprometimento
Proatividade
Excel
Microsoft Excel
Organização
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares