O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente | 1110

Barueri - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.017,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 fev

Estamos em busca de um profissional dedicado e com boa comunicação para compor o time comercial em nosso cliente que atua há mais de 15 anos no mercado de iluminação. O candidato ideal será responsável por garantir um atendimento de excelência aos clientes, além de gerenciar processos relacionados a garantias e pós-vendas. Requisitos: - Experiência na área de atendimento ao cliente é desejável, mas não obrigatória. - Responsável pelas entradas e saídas de garantia, controle de prazo de garantia e lotes. - Necessário alimentar ficha técnica dos produtos e realizar o rastreamento e monitoramento de entregas dos pedidos. - Experiência em pós-vendas e gestão de CRM é um diferencial. - necessário Ensino Superior Cursando ou Completo na área administrativa e Gestão Comercial. Atividades: - Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e presencialmente. - Gerenciamento de processos de garantia, incluindo controle de prazos e lotes. - Atualização e manutenção de fichas técnicas dos produtos. - Rastreamento e monitoramento de entregas, garantindo a satisfação do cliente. - Suporte no pós-vendas, incluindo resolução de problemas e acompanhamento de reclamações. - Utilização de sistemas de CRM para gerenciamento de clientes e acompanhamento de vendas. Perfil: - Proativo, com boa capacidade de comunicação e atendimento ao cliente. - Organizado, com atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas. - Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma ágil. - Horário de Trabalho: 08:00 as 18:00 seg. a quinta, sexta das 08:00 às 17:00 (1h de almoço) Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, esta é a oportunidade perfeita para você. Benefícios: -. Vale Transporte, Vale refeição, Totalpass, Convênio, Day off

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Desejável ter experiência na área de atendimento ao cliente.
Responsável pelas entradas e saídas de garantia; Controle de prazo de garantia e lotes; Alimentar ficha técnica dos produtos; Rastrear e monitorar entregas dos pedidos; Pós-vendas; CRM.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares