O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente (Espanhol)

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
2 set

• Responder a dúvidas e fornecer informações precisas sobre a marca e seus produtos aos consumidores. • Instruir os clientes sobre o uso correto dos produtos para assegurar uma experiência positiva. • Realizar atendimento ao cliente por meio de canais como WhatsApp e redes sociais. • Ensino médio completo ou cursando graduação. • Domínio avançado do idioma espanhol, tanto em leitura quanto em conversação. • Orientação para a satisfação do cliente. • Excel intermediário/avançado Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência Médica -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Totalpass -. Vale-refeição

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares