O quê?
Onde?

AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - São Paulo - Capital

São Paulo - SP
R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 set

Cargo: AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Responsabilidades: Recepcionar e acolher clientes e/ou acompanhantes direcionando-os dentro da unidade, bem como efetuar todas as solicitações do corpo clínico ou demandas específicas do cliente. ?Auxiliar na entrega de senhas para os usuários, recepcionando e direcionando assertivamente o beneficiário no balcão de atendimento, com o objetivo de realizar o atendimento de forma organizada; ?Emitir guias de remoções para realização de exames externos, altas e transferências, respeitando devidos protocolos e demandas, a fim de garantir agilidade no atendimento; ?Agendar procedimentos e indicar serviços, atendendo a demanda e garantindo que as solicitações médicas sejam realizadas de maneira organizada; ?Realizar o agendamento de internação via sistema, auxiliando a equipe multidisciplinar, a fim de garantir agilidade no atendimento; ?Realizar liberação de declarações em geral, através de procedimentos estabelecidos, com o objetivo de atender às solicitações dos beneficiários e acompanhantes de forma eficiente; ?Auxiliar no controle e organização da parte documental física e digital através do arquivo de documentos conforme legislação vigente, auxiliando demais setores, com o objetivo de garantir a segurança e a confidencialidade das informações; ?Realizar pesquisas de satisfação ao cliente, atendendo normas e regulamentos internos, visando mapear possíveis melhorias na unidade; ?Esclarecer dúvidas diversas, para acolhimento e direcionamento do beneficiário; ?Auxiliar na requisição de material para reposição dos postos de atendimento, via sistema, encaminhando as devidas solicitações para setores administrativos, com o objetivo de evitar possíveis atrasos nas atividades e processos. ?Passar orientações sobre eventuais preparos necessários, visando prestar toda assistência necessária, para a realização desses procedimentos; ?Imprimir e acompanhar as agendas dos médicos; ?Contatar clientes e/ou familiares quando necessário via telefone informando o direcionamento dado pelo corpo clínico; ?Acolher possíveis insatisfações do cliente e/ou familiares referente a operadora de saúde. ?Executar outras tarefas, pertinentes ao setor, de acordo com a orientação da gestão. Formação: Ensino médio completo Desejável: Conhecimentos em informática (Pacote Office e Recursos de Internet) Local: SÃO PAULO/SP Horário: 06:30 ás 12:30 - 6X1 - REV (180 hs) - podemos ofertar outros turnos Sobre o Processo Seletivo: 1º: Serão analisados todas as inscrições recebidas via sistema (SAP); 2º: Somente os candidatos que atendem os pré-requisitos da vaga, receberão o convite para realizar as avaliações; 3º: Após os resultados das avaliações, serão convocados para entrevista com o Time de Recrutamento e Seleção. Obs: os candidatos fora do perfil serão desclassificados automaticamente, e receberão a notificação por e-mail. Se identificou? Inscreva-se!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares