Cargo: AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Responsabilidades:
Recepcionar e acolher clientes e/ou acompanhantes direcionando-os dentro da unidade, bem como efetuar todas as solicitações do corpo clínico ou demandas específicas do cliente.
?Auxiliar na entrega de senhas para os usuários, recepcionando e direcionando assertivamente o beneficiário no balcão de atendimento, com o objetivo de realizar o atendimento de forma organizada;
?Emitir guias de remoções para realização de exames externos, altas e transferências, respeitando devidos protocolos e demandas, a fim de garantir agilidade no atendimento;
?Agendar procedimentos e indicar serviços, atendendo a demanda e garantindo que as solicitações médicas sejam realizadas de maneira organizada;
?Realizar o agendamento de internação via sistema, auxiliando a equipe multidisciplinar, a fim de garantir agilidade no atendimento;
?Realizar liberação de declarações em geral, através de procedimentos estabelecidos, com o objetivo de atender às solicitações dos beneficiários e acompanhantes de forma eficiente;
?Auxiliar no controle e organização da parte documental física e digital através do arquivo de documentos conforme legislação vigente, auxiliando demais setores, com o objetivo de garantir a segurança e a confidencialidade das informações;
?Realizar pesquisas de satisfação ao cliente, atendendo normas e regulamentos internos, visando mapear possíveis melhorias na unidade;
?Esclarecer dúvidas diversas, para acolhimento e direcionamento do beneficiário;
?Auxiliar na requisição de material para reposição dos postos de atendimento, via sistema, encaminhando as devidas solicitações para setores administrativos, com o objetivo de evitar possíveis atrasos nas atividades e processos.
?Passar orientações sobre eventuais preparos necessários, visando prestar toda assistência necessária, para a realização desses procedimentos;
?Imprimir e acompanhar as agendas dos médicos;
?Contatar clientes e/ou familiares quando necessário via telefone informando o direcionamento dado pelo corpo clínico;
?Acolher possíveis insatisfações do cliente e/ou familiares referente a operadora de saúde.
?Executar outras tarefas, pertinentes ao setor, de acordo com a orientação da gestão.
Formação:
Ensino médio completo
Desejável:
Conhecimentos em informática (Pacote Office e Recursos de Internet)
Local: SÃO PAULO/SP
Horário: 06:30 ás 12:30 - 6X1 - REV (180 hs) - podemos ofertar outros turnos
Sobre o Processo Seletivo:
1º: Serão analisados todas as inscrições recebidas via sistema (SAP);
2º: Somente os candidatos que atendem os pré-requisitos da vaga, receberão o convite para realizar as avaliações;
3º: Após os resultados das avaliações, serão convocados para entrevista com o Time de Recrutamento e Seleção.
Obs: os candidatos fora do perfil serão desclassificados automaticamente, e receberão a notificação por e-mail.
Se identificou? Inscreva-se!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga