O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento E-Commerce

São Paulo - SP
R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 jan

Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp ou redes sociais, oferecendo soluções rápidas e eficientes para as demandas recebidas; BackOffice pertinente ao e-commerce, como trocas e devoluções; Auxiliar na resolução de problemas e dúvidas; Registrar reclamações, sugestões e elogios, garantindo a tratativa adequada e o acompanhamento do processo; Fornecer informações sobre promoções, políticas de troca, prazos de entrega, entre outros aspectos relacionados aos serviços da empresa; Acompanhar o status de solicitações e garantir o retorno ao cliente dentro do prazo estabelecido; Trabalhar em conjunto com outros setores, como logística, vendas e financeiro, para resolver questões que envolvem os clientes; Garantir a satisfação do cliente, buscando sempre a excelência no atendimento; Manter registros e relatórios de atendimentos, a fim de acompanhar o desempenho do SAC e identificar oportunidades de melhoria. Requisitos e qualificações: Necessário conhecimento em CRM de atendimento de SAC e ter atuado em central de relacionamento de e-commerce. Conhecimento e experiência com reclame aqui, será um diferencial Experiência em atendimento dentro do varejo (será um diferencial ter atuado com moda) Excel

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares