O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento E-Commerce

São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 jun

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Atuará no operacional de sites de e-commerce, pedidos, dúvidas, consultas dos clientes, faturamento das vendas, cadastro de produtos e atualização do site; - Realizar o atendimento aos clientes via chat por meio da utilização da plataforma de atendimento, esclarecendo dúvidas e assegurando as tratativas envolvendo relatórios de entrega; - Operar e alimentar as plataformas operacionais por meio de informações sobre os atendimentos com o objetivo de criar histórico dos clientes e abrir tickets nas transportadoras; - Responder emails da loja virtual atuando nas reclamações, solicitações e sugestões de clientes; - Realizar contato com as transportadoras para agilizar as entregas dos pedidos bem como localizar pedidos não entregues mediante sistema operacional; - Presta o suporte as vendas online. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Ensino Médio Completo; - Vivência com atendimento ao cliente por chat/telefone; - Disponibilidade para atuar em escala 6x1 com folga aos domingos; - Disponibilidade para atuar presencialmente no horário das 13h40 às 22hrs em nosso escritório central no endereço: Rua Dr. Miguel Paulo Capalbo, 135 - Pari/SP. Benefícios: -. Escritório com ambiente Pet Friendly -. Plano de carreira -. Day Off - Folga no dia aniversário -. GymPass -. Descontos de produtos e serviços na rede -. Licença PETernidade -. Clube Petz – Benefício de parcerias Petz -. Seguro de Vida -. Vale Refeição -. Assistência Odontológica -. Auxílio Farmácia -. Vale Transporte -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares