Responsabilidades: O candidato selecionado será responsável por prestar um atendimento de qualidade aos clientes da Auto Importados. Suas principais tarefas incluirão o atendimento telefônico e presencial aos clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços, além de realizar o encaminhamento adequado das demandas e solicitações dos clientes para os setores responsáveis. Além disso, o Auxiliar de Atendimento a Clientes deverá manter um registro detalhado de todos os contatos e interações realizadas com os clientes, garantindo o acompanhamento adequado das demandas.
- Emissão de NF de devoluções
- Cálculo e repasse de valores (Reembolso)
- Atendimento através dos Marketplaces
- Abertura e acompanhamento de chamados via Marketplace
- Elaboração de Anúncios personalizados
- Foco na jornada do cliente (Encantamento e fidelização)
- Atendimento geral – WhatsApp, telefônico, e-mail e presencial.
- Planilha e relatórios Gerais
- Suporte no atendimento no pré e pós-vendas
Habilidades necessárias: Buscamos uma pessoa com rápida aprendizagem, que consiga absorver novos conhecimentos de forma ágil para se familiarizar com os produtos e serviços da Auto Importados, é fundamental ter uma boa memória para lembrar-se das informações e demandas dos clientes, proporcionando um atendimento personalizado e eficiente. Ter um perfil organizado também é essencial, pois o Auxiliar de Atendimento a Clientes deverá lidar com uma grande quantidade de informações diariamente, mantendo tudo em ordem e acessível para consultas futuras. Trabalhar bem em equipe também é uma competência importante, pois o candidato irá interagir com diferentes setores da empresa para garantir o melhor atendimento ao cliente.
Requisitos adicionais: É desejável ter experiência prévia em atendimento ao cliente, seja presencial ou por telefone. Conhecimentos básicos de informática são necessários para o registro das informações e consulta de dados no sistema. é importante possuir habilidades de comunicação verbal e escrita, transmitindo de forma clara e objetiva as informações para os clientes.
Benefícios:
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você terá a oportunidade de aprender e crescer profissionalmente.
VR
VT
SALA DE DESCOMPRESSÃO (DESCANSO E JOGOS)
BIBLIOTECA
CONVENIO MÉDICO (Após o período de experiência – 3 meses)
Plano Odontológico (Após o período de experiência – 3 meses)
Serviços de Telemedicina – Clinico Geral
Vale Cultura
Benefícios:
-. Vale Cultura
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. VT
-. VR
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa memoria
Bom relacionamento
Perfil organizado
Rápida aprendizagem
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