O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento (SDR)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 fev

Atribuições · Atendimento ao cliente on-line (chat), buscando esclarecer dúvidas, apresentar os produtos da incorporadora e agendar visitas; · Rotinas de CRM, como por exemplo: identificação do cliente, atualização de status e etc; · Direcionamento de leads ao time de vendas. Requisitos · Experiência com atendimento ao cliente ou áreas correlatas; · Boa comunicação, principalmente escrita; · Pacote Office; · Organização; · Bom relacionamento interpessoal. Local de trabalho: Jabaquara – Zona Sul de São Paulo.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares