Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga:p87774)
Salário: R$ 1.482,60
Benefício: R$ 264,44
Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Modalidade de trabalho: Presencial
Local de trabalho: Itabuna - BA
Responsabilidades e atribuições
Realizar prospecção externa e interna de clientes em potencial;
Oferecer os produtos bancários e a portabilidade para o cliente;
Ofertar de empréstimo consignado;
Realizar trabalho externo com entrega de panfletos e folders em lugares estratégicos;
Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos;
Recepcionar o cliente na agência e direciona-lo ao atendimento adequado;
Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária);
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico)
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
Conhecimentos em informática;
Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.
Benefícios:
-. Assistência Médica;
-. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos,
-. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
-. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. Convênio para Pet;
-. Auxílio Creche;
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
-. Clube de vantagens para consultas e exames;
-. Assistência Odontológica;
-. atualizados e com certificado;
-. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. Mentoring;
-. Clube de viagens;
Número de vagas: 9
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão
Conhecimento em informática
Experiência anterior em funções administrativas
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Denunciar Vaga