O quê?
Onde?

Auxiliar De Compras

Maringá - PR
Salário a combinar
Presencial
17 mar

Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Compras proativo e organizado, que tenha visão estratégica e capacidade de negociação para otimizar os processos de aquisição da empresa. O profissional será responsável por garantir as melhores condições de compra, assegurando qualidade, prazos e custos adequados. Responsabilidades: Realizar cotações e negociações com fornecedores, buscando sempre as melhores condições; Emitir pedidos de compras e acompanhar o fluxo de entrega dos materiais e serviços adquiridos; Monitorar prazos, qualidade e custos das aquisições, garantindo a eficiência do setor; Desenvolver e manter um bom relacionamento com fornecedores, avaliando desempenho e buscando novas parcerias estratégicas; Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria nos processos de compra; Manter atualizado o cadastro de fornecedores e contratos; Trabalhar em conjunto com outros setores para atender as demandas com agilidade e eficiência; Antecipar necessidades e tomar iniciativas sem precisar de constantes direcionamentos. Requisitos: Experiência prévia na área de compras ou suprimentos; Habilidade em negociação e gestão de fornecedores; Conhecimento em análise de custos e otimização de processos; Organização, pontualidade e capacidade de trabalhar com prazos; Perfil dinâmico, proativo e resolutivo, que tome iniciativa e vá atrás das soluções;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, Lotus Notes, Open Office
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares