O quê?
Onde?

Auxiliar De Compras

4,1
47 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
29 jan

Atividades: Realizar o cadastro de produtos; Acompanhar as datas de entregas das compras realizadas; Qualificar o banco de dados de fornecedores e produtos; Digitar pedidos de compras. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Excel; Será um diferencial: Estar cursando Administração de Empresas ou Logística; Experiência de atuação na administração de compras. Horário: 8h15 às 18h00, com 1h15 para almoço. (de segunda a sexta) Benefícios: -. Vale Alimentação Flexível -. Vale Transporte ou Auxílio Combustível -. Plano de Saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Logística; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
adaptação tecnológica
Boa comunicação
capacidade de fazer análises do mercado
disposição de buscar sempre o melhor custo-benefício
Microsoft Excel
negociação
proatividade
relacionamento interpessoal
tomada de decisões
Denunciar Vaga

Outras vagas similares