O quê?
Onde?

Auxiliar De Coordenação PCD

4,4
2.886 avaliações
Barreiras - BA
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
14 fev

Objetivo do Cargo: O(a) Auxiliar de Coordenação irá atuar como apoio nas atividades administrativas e operacionais da equipe de coordenação, garantindo o bom andamento das atividades e colaborando com o processo de organização e planejamento. Requisitos: Ensino médio completo (preferencial). Necessário ser PCD (Pessoa com Deficiência). Boa comunicação e habilidades de organização. Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa. Conhecimentos em informática (pacote Office básico). Disponibilidade para início imediato. Benefícios concedidos; * VA (R$8 por dia trabalhado) *VT * Convênio médico; (Hapvida e Sulamerica, ambos com co-participação. Estendido a dependentes) * Convênio odontológico; (Odontoprev, estendido a dependentes) * Bolsa graduação ou pós graduação até 65% Benefícios: -. vale alimentação -. vale transporte -. bolsa de estudos -. plano odontológico -. plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga

Outras vagas similares