O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

Mesquita - RJ
Salário a combinar
PcD Presencial
11 nov

Atendimento telefônico e presencial Organização de documentos e arquivos Auxílio na elaboração de relatórios e planilhas Suporte nas rotinas administrativas Controle de estoque e materiais de escritório Auxílio em atividades financeiras básicas Ensino médio completo Conhecimento básico em informática Boa comunicação oral e escrita Experiência prévia em escritório Conhecimento em sistemas de gestão

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
pcd
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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