O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

Mauá - SP
Salário a combinar
Presencial
6 nov

Auxilia nos serviços gerais de escritório no departamento administrativo da empresa, realiza atendimento telefônico, arquivamento de documentos, recepciona, alimenta controles internos, auxiliando em serviços diversos relativos a área administrativa. Desejável: Ter cima de 18 anos; Ensino médio completo; 1º Emprego; Conhecimento em pacote Office; Conhecimento básico em informática; Residir na cidade de Mauá;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
– Conhecimento em pacote Office;
– Conhecimento básico em informática;
Benefícios
  • Participação nos lucros
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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