O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

São Paulo - SP
R$ 1.830,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Organizar, arquivar e atualizar documentos importantes, como contratos, relatórios, faturas e correspondências Atender telefonicamente e ao cliente, respondendo a chamadas, fornecendo informações, resolvendo dúvidas ou encaminhando as ligações para os departamentos apropriados Agendar e organizar reuniões, coordenando agendas, reservando salas, preparando materiais necessários e comunicando-se com os participantes Redigir e editar comunicações internas e externas, como e-mails, cartas e memorandos Auxiliar em atividades financeiras básicas, como controle de faturas e pagamentos, processamento de contas a pagar e a receber, preparação de orçamentos e realização de conciliações bancárias

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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