O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 nov

Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório, realizar atendimento telefônico e presencial, realizar serviços externos quando necessário, manter o escritório organizado e controlar a agenda de reuniões e visitas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Habilidades
Atendimento ao cliente
Organização
Pontualidade
Resiliência
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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