O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
9 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 set

Entrada de nota fiscal em sistema, calculo de porcentagem, auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, com conhecimento em excel, planilhas avançadas, core draw, etc...

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Gráficos/Web: CorelDraw , Adobe Photoshop
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Administração de escritórios
Benefícios
  • Vale-transporte
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