AUXILIAR DE ESTOQUE – ARAGUAÍNA/TO
Sobre a Comolatti:
Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajetória de mais de 65 anos de tradição. Com profundo conhecimento em diversos setores, desde a distribuição de autopeças, a comercialização de veículos até a alta gastronomia e o setor imobiliário, o grupo se destaca pela sua dedicação, integridade, comprometimento e espírito empreendedor. Esse compromisso, que atravessou gerações, consolidou o Grupo Comolatti como um dos mais respeitados e tradicionais grupos do setor automotivo brasileiro.
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Logística, que seja comprometido e tenha um espírito empreendedor. Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos pensar grande, alcançar mais e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes.
• Principais Responsabilidades:
Recebimento e Conferência de Mercadorias. Conferir as peças recebidas, de acordo com as notas fiscais para garantir que estejam corretas. Inspecionar as peças quanto a danos ou defeitos. Armazenamento e Organização. Manter o estoque limpo e organizado, seguindo as práticas de armazenamento recomendadas. Controle de Inventário. Atualizar os registros de estoque e sistemas de gestão com informações sobre entradas e saídas de produtos. Separar e embalar autopeças conforme os pedidos recebidos. Preparar os pedidos para envio, incluindo a etiquetagem e documentação necessária. Manter registros detalhados sobre a movimentação de estoque, incluindo entradas, saídas e devoluções. Reportar discrepâncias ou problemas no estoque para o supervisor. Seguir as normas de segurança no manuseio e armazenamento de autopeças. Utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs) quando necessário. Apoio ao Setor de Vendas e Atendimento ao Cliente. Dar suporte à equipe de vendas na localização e fornecimento de peças para atender a pedidos especiais. Auxiliar no planejamento de reabastecimento e reposição de estoque com base nas necessidades e demandas. Colaborar com o supervisor para identificar itens que precisam ser reordenados. Processar devoluções de peças e realizar o controle de peças retornadas. Atualizar o estoque e os registros após o recebimento de devoluções.
• Requisitos que gostaríamos que você tivesse:
- Formação no Ensino Médio completo ou cursando Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
- Conhecimento técnico sobre autopeças será considerado um diferencial.
• Sobre a vaga:
- Localização: Araguaína/TO;
- Modelo: Presencial;
- Contratação: CLT por tempo indeterminado;
- Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo;
- Benefícios: VR, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência odontológica, Assistência médica, Vale-transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
- Sistema de comissões motivador, baseado em metas alcançadas;
- Esta vaga é aberta a todos os candidatos, incluindo pessoas com deficiência.
• Como se Candidatar:
- Buscamos talentos diversos para compor nosso time. Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se!
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. VR
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Logística - Logística
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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