O quê?
Onde?

Auxiliar Financeiro

São Bernardo do Campo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 fev

Requisitos: Experiência mínima de 2 anos na função. Ensino médio completo. Conhecimento em informática, com domínio do Pacote Office (especialmente Excel). Residir próximo ao local de trabalho. Disponibilidade para início imediato. Responsabilidades: Realizar pagamentos em geral. Controlar contas a pagar e a receber. Apoiar o setor de Contabilidade no envio de documentos. Conferir romaneios dos motoristas. Gerenciar folha de pagamento, benefícios, férias e afastamentos. Coordenar processos de admissão e rescisão de contrato de colaboradores. Controlar ponto, registrar atestados médicos e calcular horas extras e descontos. Executar outras tarefas conforme orientação da diretoria. Habilidades desejadas: Organização e planejamento. Atenção aos detalhes e boa comunicação. Capacidade de resolução de problemas. Ética profissional. Segunda à sexta (08:30 às 18:00)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Pacote office
Excel
Benefícios
  • Vale-transporte
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