Como membro da equipe da Governança, o(a) Auxiliar de Governança Pleno será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a aplicação dos padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
Breve descritivo de atividades:
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
Será o responsável por todos os equipamentos e acessórios necessários ao desenvolvimento de sua função;
Participar diariamente de reuniões departamentais estabelecidas por seus superiores para atualizações sobre o departamento;
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos e padrões em produtos e serviços;
Garantir que todos os padrões estabelecidos pela empresa, marca e seus certificadores sejam cumpridos durante as atividades laborais;
Monitorar as operações das áreas correlacionadas ao departamento de governança incluindo entre outros, lavanderia, andares, áreas públicas;
Realizar o registro e controle dos itens esquecidos (“achados & perdidos”) por hóspedes, clientes e empregados, em apartamentos e áreas de uso comum do hotel em seu turno;
Realizar o atendimento, triagem e distribuição das demandas designadas ao departamento de governança por telefone, e-mail, sistemas e outras formas de comunicação existentes na propriedade;
Prestar suporte aos supervisores de governança e de áreas públicas em geral, além de atualizá-los sobre a situação das áreas de responsabilidade;
Utilizar os sistemas internos para gestão de tarefas / atividades designadas ao departamento de governança;
Emitir relatórios diários e de segurança através do sistema operacional do hotel;
Realizar a atualização do status dos quartos junto ao sistema operacional do hotel;
Auxiliar na confecção de relatórios e distribuição das tarefas para a equipe de limpeza e de quartos;
Apoiar na realização de inventários, emissão e controle do uso de roupas de cama, amenidades, material de limpeza e outros;
Confeccionar ordens de pagamento e outras demandas administrativas do departamento;
Gerenciar e assegurar que as reclamações e demandas advindas de hóspedes, clientes e empregados sejam resolvidas em tempo hábil;
Executar projetos especiais a si atribuídos por supervisores ou gerentes;
Realizar as atividades com atenção e disciplina, atendendo as normas de higiene e segurança do trabalho;
Outras atividades determinadas por seu superior imediato e/ou conforme necessidades do departamento.
Habilidades Gerais:
Paixão por servir;
Excelente nível de comunicação verbal;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
Entusiasmo;
Organização;
Engajamento;
Compromisso;
Confidencialidade.
Experiência:
Experiência em hotéis de luxo será um diferencial.
Qualificações Técnicas:
Utilização/conhecimento das plataformas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook.
Educação:
Certificado de conclusão para o ensino médio;
Ensino Superior Completo em Hotelaria ou Turismo será considerado um diferencial.
Idiomas:
Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura.
Regime de Trabalho & Benefícios:
Horário de trabalho: 14h50 às 23h00;
Regime de contratação: CLT;
Escala de trabalho: Operacional;
Atividade presencial;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Vale transporte;
Vale-alimentação;
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
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Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Governança
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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