• Proporcionar aos usuários um ambiente seguro, executando a higienização nos setores e unidades de internação, através da realização dos procedimentos e técnicas descritas e das boas práticas em higiene e limpeza hospitalar.
• Garantir a evidência da limpeza terminal através do registro de impresso próprio ou ferramenta eletrônica.
• Atender a chamados para intercorrências em tempo hábil e seguro ao paciente.
• Garantir a higienização das áreas de acordo com plano de trabalho estabelecido pela liderança considerando a criticidade da área, utilizando materiais, equipamentos e produtos químicos padronizados pela instituição;
• Garanti a limpeza dos leitos utilizando a ferramenta disponível para este fim.
• Apoiar no monitoramento do tempo de limpeza do leito, utilizando a ferramenta disponível para este fim.
• Executar as atividades de acordo com as orientações da ANVISA, Vigilância Sanitária e PGRSS, utilizando saneantes devidamente diluído conforme orientação do fabricante, manter os frascos devidamente identificado com nome do saneante e data de validade, manter o carro funcional organizado e com a separação devida de materiais limpo e sujo.
• Abastecer o carro funcional com os materiais necessários, visando a organização e limpeza do respectivo equipamento de trabalho.
• Apoiar segurança do paciente, coletando resíduos das áreas (quartos e áreas comuns) para o abrigo temporário e abrigo definitivo.
• Apoiar o encaminhamento devido quantitativo de enxoval sujo a lavanderia, realizando coleta nos abrigos internos conforme roteiro estabelecido pela instituição, pesando e registrando o peso e área.
• Apoiar o encaminhamento de resíduo quantitativo e qualitativo corretamente, através de coleta dos resíduos segregados conforme legislação vigente, mensurar o peso e registrar.
• Manter os abrigos internos e externos limpos e organizados, realizando a higienização dos contêineres utilizado para guarda de roupa e resíduo;
• Apoiar o fluxo do Serviço de Nutrição e dietética - SND através da higienização de dos utensílios.
• Zelar pelos equipamentos e materiais, mantendo em bom estado de conservação, a fim de atender as necessidades de limpeza do setor.
• Proceder à limpeza e arrumação dos moveis dos aposentos para usuários e demais instalações do hospital
• Apoiar a segurança e conforto dos pacientes através da vistoria e seleção das peças de enxoval que não apresente não conformidade.
• Atender a demanda dos clientes internos e externos através da distribuição as roupas limpas nas unidades do hospital, conforme necessidade pré-estabelecida de cada setor
• Manter a organização da rouparia central através de recebimento, separação e guarda do enxoval, utilizando a metodologia do PEPS (primeiro que entra primeiro que sai) a fim de garantir melhor qualidade da trama das peças de enxoval.
• Manter a organização das rouparias satélites, realizando retirada de excesso de embalagem plástica, higienização, retirada de hamper de enxoval não conforme.
• Colaborar com mitigação do retorno de peças não conforme, através da identificação dos hampers bem como identificação do mesmo na antena de RFID e envio a lavanderia.
• Colaborar com a qualidade e segurança do enxoval cirúrgico entregue, através da vistoria, separação, guarda e distribuição de conjuntos privativos, entregue aos colaboradores, bem como nos setores estabelecidos para utilização dos itens.
• Zelar pelo cumprimento das normas de saúde e segurança do trabalho utilizando os EPIs e EPCs conforme estabelecido pela instituição;
• Apoiar no monitoramento quantitativo do enxoval através do acompanhamento de pesagem de roupa suja, encaminhar rol especifico para controlar o envio de mops (material de limpeza hospitalar);
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Gympass
-. Vale-alimentação
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Convênio farmácia
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Serviços Gerais - Limpeza
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
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