A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Auxiliar Operações Varejo em nossa empresa.
Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho.
Principais Responsabilidades e Requisitos:
- Dar suporte administrativo operacional para as lojas;
- Apresentar orçamentos e finalizar com o cadastro no sistema de compras de insumos de lojas e serviços;
- Encaminhar os pagamentos provenientes do Varejo e lojas;
- Cadastrar usuários, fornecedores e transportadoras no sistema da loja;
- Conferir e lançar as despesas de viagens;
- Preenchimento de informações no ponto e banco de horas das equipes;
- Repassar e coletar informações das lojas;
- Arquivar e controlar os documentos e contratos do Varejo;
- Encaminhar a contratação de serviços para as lojas;
- Propor normas e procedimentos operacionais para as lojas próprias;
- Formatar o conteúdo dos treinamentos de Varejo;
- Orientar as lojas quanto aos procedimentos e dinâmicas da operação;
- Auxiliar na operacionalização dos projetos e processos desenvolvidos no Varejo;
- Cadastrar e dar suporte aos usuários/permissões e categorias nos sistemas de rede;
- Conhecimento pacote office;
- Ensino médio completo ou cursando ensino superior.
A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!
A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.
#Vem Gerar Bem-Estar
Benefícios:
-. PPLR
-. Restaurante Interno
-. Plano Odontológico
-. Plano de Saúde
-. Seguro de Vida
-. Desconto em Loja
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação
-. Desconto nas farmácias Sesi
-. Auxílio Creche
-. Convênios e parcerias com Instituições de Ensino
-. Associação de Lazer
-. Atendimento ambulatorial, fisioterapêutico e nutricional
-. Parceria com Clínicas de Psicologia
-. Estacionamento próprio
-. Premiação Pratas da Casa
-. Brinde Nascimento e Brinde Casamento
-. Convênios com Academias e Lojas Parceiras
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga