O quê?
Onde?

Auxiliar Paralegal PCD (Documentação/Arquivo)

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
PcD Presencial
29 nov

Ao se juntar ao Grupo Cataratas, você fará parte de uma empresa que tem em seu DNA a sustentabilidade, a diversidade e a inovação, e que se esforça para deixar um legado duradouro de impacto positivo no mundo. Aqui não nos limitamos a simplesmente oferecer um emprego, mas sim a proporcionar uma experiência significativa e enriquecedora para nossos Embaixadores. Não é atoa que hoje somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar por nossos Embaixadores, certificados pela GPTW, FIA-UOL e Valor Carreira. O programa visa o recrutamento, integração e desenvolvimento de pessoas com deficiência. O nome do programa foi inspirado em uma espécie de raia que habitou o AquaRio e não possuía ferrão, o que tornaria sua sobrevivência impossível na natureza. No entanto, sua adaptação em nossos tanques foi excelente, e ela viveu muito feliz. Ela foi nossa inspiração para criar o programa #alémdacota, que busca superar a cota estabelecida pelo governo, garantindo que todos os nossos parques tenham um número significativo de embaixadores com deficiência. Temos a certeza de que a diversidade nos enriquece e torna a experiência dos clientes internos e externos muito mais significativa. Missão da vaga: • Comprometimento para auxiliar nas demandas com documentações e arquivos. Atividade que irá exercer: • Auxiliar na gestão de contratos e conformidade das empresas do grupo; • Auxiliar no registro de documentos nas Juntas Comerciais e cartórios, além de realizar consultas prévias e viabilidades; • Apoiar na emissão e controle de certidões e na gestão de cadastros; • Auxiliar na organização e controle de documentos relacionados ao fluxo interno de assinaturas de documentos, utilizando ferramentas como o DocuSign; • Colaborar na organização e manutenção do arquivo físico e digital do departamento, facilitando o acesso e recuperação de documentos importantes; • Apoiar na gestão do orçamento do departamento, auxiliando no controle de pagamentos. O que você precisa ter: • Pessoa cursando graduação em Administração de Empresas, Direito, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; • Conhecimento intermediário do pacote office (Word, Excel); • Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes; • Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial. Local de trabalho: • Parque da Quinta da Boa Vista, S/N – São Cristóvão (BioParque) Horário de trabalho e escala: • Escala 5x2 • Horário flexível - 08h diárias. Vem causar muito impacto positivo conosco! Benefícios: -. Vale-Refeição -. Convênio SESC -. Assistência funeral -. Vale-Transporte -. Vale-Alimentação -. Plano de Carreira -. Vale Cultura -. Day-Off -. Licença paternidade estendida -. Bolsa Primeira Infância -. Plano Odontológico -. Acompanhamento Nutricional -. Gympass -. Acompanhamento Psicológico -. Seguro de vida -. Jóias Cataratas -. Descontos -. Aniversariantes do Mês -. Funcionário do Mês -. Triênio -. Sala Cegonha -. Kit Céu (Para o Baby Cataratas) -. Auxílio-Creche -. Auxílio-Farmácia -. Vale-Combustível -. Participação nos Resultados -. Massoterapia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Direito; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Reabilitados
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