O quê?
Onde?

Auxiliar De Pós Vendas

Osasco - SP
Salário a combinar
Presencial
23 abr

É responsável por dar suporte à equipe de vendas, ajudando nas atividades administrativas e operacionais para garantir o bom andamento do processo de comercialização de produtos ou serviços. Suas principais funções incluem: 1- Apoio à equipe de vendas: Auxiliar os vendedores externo realizando inclusão dos pedidos no sistema. 2- Elaboração de Contratos: Responsável pela elaboração dos contratos de venda ou locação de produtos, vendido pelos vendedores. 3- Atendimento ao cliente: Contato com clientes, tirando dúvidas e fornecendo informações sobre os produtos ou serviços. 4- Agendar as implantações de comodatos ou máquinas de lavar com os consultores técnicos e registrar no Auvo para acompanhamento. 5- Monitoramento contínuo da planilha de estoque de produtos, pois, vocês recebem o pedido de compras do cliente e, caso algum item não esteja disponível, linha com o departamento de compras para sua aquisição. Se o produto não estiver disponível e o setor de compras informar que não há previsão de entrega, alinhar com o gestor da conta a possibilidade de substituição ou se devemos aguardar a reposição. O gestor faz o alinhamento com o cliente dele. 6- Organização de documentos: Cuidar da organização e arquivo de documentos relacionados a vendas, como nota de pedidos e contratos. 7- Acompanhamento de pedidos: Acompanhar o andamento dos pedidos feitos pelos seus vendedores, garantindo que sejam entregues dentro do prazo estabelecido e com a qualidade esperada. 8- Verificar o feedback do cliente após a entrega do serviço ou produto.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Elaboração de Contrato
Microsoft Excel
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