Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Responsabilidades e atribuições
Realizar revisões e elaborar novos procedimentos, instruções e
formulários através de consulta aos responsáveis pelos processos e
normas/legislações técnicas;
Apoiar a área de Gestão da Qualidade em visitas e auditorias de
clientes para assuntos relacionados a produtos;
Atualizar e indicadores dos processos afim de otimizá-los e propor
melhorias para os mesmos;
Realizar implementação de novos procedimentos, revisão e
melhoria dos processos, sempre que necessário;
Realizar a integração sobre Qualidade para novos funcionários
através de apresentações;
Divulgar e Disseminar a cultura da Qualidade;
Elaborar apresentações para reuniões de análises criticas;
Auxiliar os gestores no registro de desvios (não-conformidades),
ações de prevenção e melhorias, bem como, elaboração de planos
de ação de forma a garantir sua execução e prazos;
Ministrar treinamentos sobre Qualidade, integrações e
procedimentos do SGQ na Unidade;
Avaliar a conformidade do cumprimento dos procedimentos do SGQ
informando eventuais desvios e garantindo a conformidade e
geração dos registros junto as áreas responsáveis;
Garantir a padronização das rotinas/atividades realizadas nos
processos da Unidade, através de procedimentos e instruções de
trabalho.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES – (Formação, conhecimentos específicos, experiência profissional, tecnologias, metodologias,
idiomas e treinamentos requeridos para o exercício do cargo)
Benefícios:
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Seguro de Vida
-. Refeitório no local
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Gympass
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
-. Vale transporte
-. Convenio Farmácia
-. Parceria com Sesc
-. Reembolso ótica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Qualidade - Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
Fala
Física
Monoparesia
Hemiparesia
Hemiplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Mental
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Psicossocial
Reabilitados
Intelectual
TEA - Transtornos do espectro autista
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