O quê?
Onde?

Auxiliar De Reservas

4,5
349 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.500,00 a R$ 3.550,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 set

Principais atribuições: Manter conhecimento completo e atualizado sobre todos os produtos e serviços do hotel; Manter conhecimento completo e cumprir com todas as políticas estabelecidas pela marca, pela companhia e seus certificadores; Garantir que os padrões da marca e de seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias; Oferecer os serviços de reservas do hotel de forma eficiente e cortês; Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões de atendimento estabelecidos pela LQA (Leading Quality Assurance) para confecção de reservas; Responder aos e-mails destinados ao departamento de reservas e dar-lhes o devido acompanhamento; Planejar, priorizar e gerenciar o envio das confirmações de reservas aos clientes; Antecipar as necessidades dos clientes, prestar informações e esclarecimentos sobre as características do hotel, de seus apartamentos, pontos de vendas e demais serviços oferecidos; Atentar-se as informações concedidas pelos clientes a fim de oferecer-lhes os produtos e serviços mais adequados as suas necessidades; Atentar-se e otimizar as oportunidades de vendas e upsellings; Realizar a inserção de reservas no sistema (PMS) do hotel; Conferir, analisar e corrigir as reservas advindas dos canais on-line que migram para o sistema de forma automática (PMS); Manter o banco de dados e perfis de clientes atualizados no sistema (PMS); Participar de projetos de inovação, renovação e melhoria contínua; Apoiar na prospecção e desenvolvimento de fornecedores; Participar de ações organizadas pelo departamento comercial; Realizar treinamentos obrigatórios e de desenvolvimento profissional; Gerir as demandas de hóspedes e clientes, garantindo sua satisfação; Comunicar-se de forma clara e efetiva com os demais departamentos do hotel; Cumprir com as metas e objetivos estabelecidos ao departamento; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade do departamento; Habilidades Gerais: Paixão por servir; Excelente nível de comunicação verbal e escrita; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes e dados pertinentes do hotel; Paixão por servir; Entusiasmo; Criatividade; Organização; Planejamento; Engajamento; Habilidades técnicas: Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook e outros; Conhecimento sobre o PMS (Sihot) será um diferencial; Conhecimento dos standards Leading Quality Assurance (LQA); Conhecimento sobre os canais de vendas online (OTA's); Conhecimento sobre os canais Omnibees, Sabre, B2B; Experiência em hotéis de negócios / luxo será um direferencial; Educação: Desejável curso superior completo ou em curso nas áreas de turismo, hotelaria e áreas relacionadas; Idiomas: Português: fluência em leitura, conversação e escrita (obrigatório); Inglês: fluência em leitura, conversação e escrita (obrigatório); Fluência em outros idiomas será um diferencial; Regime de Contratação & benefícios: Regime contratação: CLT; Atividade presencial; Horário de trabalho: 09h00 às 18h00; Escala de trabalho: Operacional (de segunda à sexta-feira e rodízio para trabalho aos sábados e feriados mediante as necessidades do negócio); Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Vale-alimentação; Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
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