O quê?
Onde?

Auxiliar De RH - Treinamento E Desenvolvimento

Belém - PA
R$ 1.600,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 jan

O Auxiliar de RH -Dar suporte às atividades relacionadas ao treinamento e desenvolvimento de colaboradores, garantindo a execução de programas que visem à capacitação, ao engajamento e à melhoria contínua das habilidades e competências dos profissionais da empresa, alinhadas às necessidades da Empresa. Principais Atividades: Treinamento: Auxiliar na organização de treinamentos internos e externos, desde o planejamento até a execução. Coordenar a logística de treinamentos (agendamento de salas, materiais, convites). Controlar as inscrições e a lista de presença nos treinamentos. Desenvolvimento: Auxiliar na elaboração de conteúdos de treinamento e materiais de apoio. Contribuir com a aplicação de avaliações de desempenho e diagnóstico de necessidades de treinamento (DNT). Apoiar iniciativas de desenvolvimento profissional, como programas de liderança ou workshops técnicos. Comunicação: Divulgar treinamentos, palestras e eventos de desenvolvimento através de murais, e-mails ou sistemas internos. Atuar como ponto de contato para dúvidas relacionadas aos programas de T&D. Registro e Controle: Atualizar e organizar os registros de treinamentos no sistema de RH ou planilhas de controle. Emitir certificados de participação e arquivar documentos relacionados. Pesquisa e Melhorias: Realizar pesquisas de satisfação dos treinamentos aplicados e propor melhorias com base no feedback. Acompanhar as tendências de mercado e sugerir programas inovadores de capacitação. Apoio Geral ao RH: Contribuir em ações e eventos organizados pelo RH, como integração de novos colaboradores. Apoiar a área de recrutamento e seleção em processos que estejam alinhados ao desenvolvimento de equipes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Foco em resultado
Organização de eventos
Pacote oficc
proatividade
relacionamento interpessoal
Treinamento e desenvolvimento
Comunicação
Organização
Benefícios
  • Estacionamento
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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