O quê?
Onde?

AUXILIAR DE SINISTRO (SEGUROS) #1040

Campinas - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 out

Descrição das atividades que o profissional irá realizar Conferir documentos recebidos (proposta de adesão ao seguro); Inclusão/ Exclusão de seguros no sistema (conferência e análise); Gerar e conferir relatórios de repasse de valores para seguradora; Organizar agenda para não ocorrer atrasos na inclusão de seguros; Levantar documentação de sinistro para encaminhar a seguradora; Requisitos Experiência na área, conhecimento intermediário em pacote office. Benefícios: -. VR 34,00, VT, plano saúde com coparticipação plano odontológio seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares