Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Um profissional comprometido e proativo.
Como será o seu dia a dia:
Presta suporte técnico à hardwares, softwares, máquinas ou equipamentos;
Presta suporte técnico aos usuários, aplica treinamentos de utilização, realiza a gestão de chamados e esclarece dúvidas;
Elabora documentações técnicas, implanta processos de infraestrutura e tecnologia e criar procedimentos de atendimento.;
Atualiza dados, concede e altera permissões de bancos de dados, realiza testes de sistemas/cabos UTP/fibra ótica, montagem de infraestrutura/cabos metálicos/conexão de tomadas lógicas, realiza troubleshooting de Rede;
Controla o estoque e a logística de equipamentos tecnológicos.
Requisitos e qualificações:
Conhecimento básico em:
Sistemas Operacionais;
Aplicativos Microsoft;
Atendimento ao usuário;
Protocolo TCP|IP;
Impressoras;
Redes.
Serão diferenciais:
Cursando ensino superior em Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou em áreas correlatas
Horário de Atuação
?Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 - 17:00;
Modelo de trabalho: 100% presencial (Guarulhos - São Paulo)
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Informações adicionais:
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
Auxílio creche de acordo com política vigente ??
Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
Seguro de vida coletivo ?
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Veículo próprio
Denunciar Vaga