O quê?
Onde?

Auxiliar De Suporte Help Desk

4,5
1.650 avaliações
Vinhedo - SP
Salário a combinar
Presencial
4 jul

Como Auxiliar de Suporte em nosso Help Desk, você irá realizar o atendimento de chamados abertos por nossa rede de lojas e usurios internos com excelência, garantindo a melhor experiência possível ao cliente interno, com foco na busca por soluções relacionadas a software e hardware, e dentro do prazo estabelecido. Curtiu? #vemserammo RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento de chamados abertos pelas lojas relacionados à suporte a hardware e software; Realizar instalação de softwares e atualizações de sistemas de forma remota em computadores das lojas da rede; Realizar comunicação com solicitantes através de ferramenta de chamados, chat online e telefone; Realizar controle de chamados atendidos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável experiência em suporte de TI e atendimento remoto; Técnico Completo em Informática ou cursos relacionados a TI; Conhecimento em manutenção e instalação de software e hardware; Ter disponibilidade para trabalhar presencial 4x por semana, em escala 6x1, das 14h10 às 22h26, com folga fixa durante a semana e domingos alternados. Benefícios: -. TOTALPASS -. COMPRAS COM DESCONTO -. LICENÇA LUTO ESTENDIDA -. LICENÇA PATERNIDADE ESTENDIDA DE ATÉ 20 DIAS CORRIDOS -. DAY OFF NO SEU ANIVERSÁRIO -. INCENTIVO A EDUCAÇÃO -. Assistência odontológica -. DRESS CODE INFORMAL -. Estacionamento -. AUXÍLIO REFEIÇÃO -. Assistência médica -. CONVÊNIO COM SESC

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Veículo próprio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares