Horário: Segunda a quinta das 07h às 17h | Sexta, das 07h às 16h - Presencial
Salário: R$ 2.892,63
Responsabilidades:
? Prestar suporte técnico a usuários internos e clientes, identificando e solucionando
problemas relacionados a software e infraestrutura;
? Auxiliar nas tarefas administrativas relacionadas à área;
? Realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores, garantindo o bom
funcionamento dos equipamentos e infraestrutura de TI;
? Diagnosticar falhas e propor soluções eficientes para manter o bom funcionamento dos
sistemas;
? Desenvolver scripts e automações em Python para otimizar processos internos;
? Registrar e documentar atendimentos, criando uma base de conhecimento para
soluções futuras;
? Realizar manutenção e melhorias no sistema, desenvolvendo novas funcionalidades
conforme necessário;
? Analisar e documentar um sistema já existente, identificando suas funcionalidades e
estrutura, mesmo sem documentação prévia, por meio da revisão do código-fonte,
banco de dados e interações com os usuários;
? Ter disponibilidade para atendimentos emergências fora do horário comercial, conforme
necessidade.
Requisitos:
? Formação em andamento ou concluída em Ciência da Computação, Análise e
Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
? Conhecimento básico/intermediário em Python para automação de tarefas e
manipulação de dados;
? Noção em Redes de Computadores;
? Noções de bancos de dados (Firebird/MySQL/MariaDB) e consultas básicas;
? Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente (desejável);
? Habilidade para diagnosticar problemas técnicos e propor soluções rápidas;
? Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe;
? Ser proativo;
? Disponibilidade para atendimentos emergências fora do horário comercial.
Diferenciais:
Experiência com APIs e automação de processos;
? Capacidade de análise para compreender e documentar sistemas existentes sem
documentação prévia;
? Conhecimento em sistemas operacionais (Linux e Windows);
? Conhecimento em Firewall e segurança de rede.
Benefícios:
? Assistência Médico (HBC Saúde) - R$ 202,00 - Por adesão;
? Assistência Odontológica (Crown Odonto) - R$ 12,00 - Por adesão;
? Ticket Refeição - R$ 26,74 por dia
? Vale Transporte;
? Seguro de Vida;
? Convênio Farmácia;
? Convênio Clube;
? Day Off (Dia do Aniversário
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga