O quê?
Onde?

Auxiliar De Trade Marketing

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

DESCRIÇÃO DO CARGO Profissional responsável por analisar as informações coletadas em campo e garantir a performance de sua carteira de clientes, bem como ser o ponto focal de atendimento entre o cliente e a agência. Seu papel é garantir que todos os fluxos internos de informação relacionados ao cliente cheguem ao campo, e que a execução seja entregue dentro do padrão contratado. Será parte da rotina, acompanhar os grupos de atendimento por whatsapp, monitorar as entregas do campo, identificar oportunidades, manter contato com lideranças de loja para solucionar problemas que impeçam a execução. ATIVIDADES Controle de entrega dos serviços contratados pela carteira de clientes Contato com cliente, ponto focal de atendimento Análise de baixo giro/ISV, e controle da comunicação com o campo Auditoria de Execução (Planograma, Fluxo, Layout) e orientação ao time campo Comunicação constante com equipe de campo e lideranças de loja para solução de ocorrências Identificar oportunidades e propor melhorias de execução por loja/regional Treinamentos de Exposição para o campo com apoio da coordenação regional Monitorar a performance das lojas, layout, volume, validades, rupturas por cliente Compartilhar regularmente com o cliente evidências do trabalho em campo (fotos, books, relatórios, etc) Garantir fluidez na comunicação diária com o cliente por whatsapp, telefone, email. Acompanhar reuniões de feedback e resultado com o cliente DESCRIÇÃO DA VAGA - Horário de Trabalho: Segunda à Quinta das 7h às 17h / Sexta das 7h às 16h - Jornada 100% Presencial - Assist. Odontológica Benefícios: -. Assistência odontológica -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. Vale Refeição

Número de vagas: 7

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Desejável experiência em Processos Administrativos e Atendimento ao Cliente
Facilidade de Comunicação e Relacionamento
Iniciativa e Pró Atividade
Resiliência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares