O quê?
Onde?

Auxliar Administrativo

4,5
85 avaliações
São José dos Pinhais - PR
Salário a combinar
Presencial
5 nov

Responsável por auxiliar nos processos das áreas administrativa; RH; financeiro; compras e manutenção predial. Responsável pelo atendimento aos visitantes e cliente da empresa, direcionamento as pessoas de contato. Responsável por ajudar nas rotinas de RH e DP da filial no atendimento aos colaboradores; recebimento e organização dos documentos do ponto e horas extras; coleta de assinaturas de documentos, ajudar na organização de eventos sociais da filial. Responsável por auxiliar o setor financeiro nas áreas de contas a receber, contas a pagar, faturamento e conferência. Responsável por arquivos da conferência. Compras: ajudar periodicamente na organização do estoque. Responsável por enviar e receber os malotes da filial, reportando as áreas responsáveis. Benefícios: -. Vale Transporte -. Programa de Apoio Psicológico -. Gympass -. PPR -. Vale Alimentação -. Plano Odontológico -. Plano de Saúde -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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