Auxiliar Administrativo - Setor Gestão de Pedidos
Atividades a serem desenvolvidas:
. O auxiliar administrativo é responsável por auxiliar na leitura crítica dos pedidos
. Cadastramento dos pedidos nos sistemas internos para registro dos mesmos
. Elaboração de ordens de serviço para a marcenaria
. Elaboração de ordens de serviço para cabines de pintura
. Encomenda de itens especiais para os diversos fornecedores (ferragens, madeiras, portas especiais, entre outros)
. Acompanhamento dos prazos de entrega dos múltiplos fornecedores conforme data de entrega estipulada para o pedido, levando em consideração a capacidade produtiva da empresa e otimizando a utilização dos recursos disponíveis
. Fazer agendamento com instaladores de portas, conciliando a agenda dos mesmos com a agenda dos clientes.
. Administrar conflitos que surgem em decorrência da complexidade da operação
. Enviar documentos de garantia no D+1 para os clientes
. Enviar pesquisa de satisfação para clientes
. Comunicação com clientes sempre que necessário para alinhar prazos, definições de produtos, tirar dúvidas de produção, entre outros.
. Fazer a ponte de comunicação entre equipe de consultores de venda, fazendo pedidos complementares sempre que necessário
. *Interface com outros setores*O auxiliar administrativo também atua como interface entre o setor de produção e outros setores da empresa, como vendas, compras e logística, garantindo a integração e o alinhamento das atividades.
. *Análise de indicadores de desempenho*Ele também é responsável por analisar os indicadores de desempenho da área de produção, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas ou preventivas.
. Participação em reuniões e treinamentos: O auxiliar administrativo pode participar de reuniões e treinamentos relacionados à área de produção, visando aprimorar seus conhecimentos e contribuir para a melhoria contínua dos processos.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Conhecimento sistemas Trello, Asana, JotForm, Sensio, Shop9.
Graduação em Administração ou áreas correlacionadas
Setor Comercial
Salários e Benefícios:
2200,00 + VT 12,00 POR DIA + VR 15,00 POR DIA
Horário de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DAS 9H ÀS 18H – SÁBADOS 9H ÀS 13H
Contratação: CLT
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Administração de empresas; Ensino Superior
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