O quê?
Onde?

Backoffice - Assistente De Backoffice

Novo Hamburgo - RS
R$ 1.700,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Realizar e Manter Atualizado os cadastros dos clientes; Realizar o agendamento dos serviços e tarefas diárias das equipes técnicas; Acompanhamento das ordens de serviços das equipes técnicas; Elaboração da agenda das equipes técnicas em conjunto com o supervisor técnico; Aviso aos clientes sobre o deslocamento dos técnicos para atendimento; Triangulação de ponto eletrônico, rastreadores e ordens de serviço; Fechamento de serviços com a inclusão de produtos e serviços; Lembretes de manutenções corretivas a clientes e venda de serviços; Preenchimento e controle de cadastros de tags em planilhas; Elaboração e Fechamento de dados para o supervisor analisar a produção das equipes; Alinhar datas de inicio de obras e fazer as requisições para o estoque; Agendamento de manutenções preventivas; Roterização das equipes previamente; Controle da frota da empresa (acionamento de manutenções preventivas); Revisão diária das ordens de serviço; Monitorar o andamento das tarefas e atualizar as datas de entrega; Enviar documentação para empresas dos colaboradores (PPRA PCMSO, LTCAT, NR10 e NR 35; Manter um organograma com as datas de vencimento dos Cursos Técnicos e solicitar renovações. . . Requisitos: Domínio 5Ss; Domínio Matriz Eisenhower; Disciplina; Focado; Proativo; Formação Técnica ou Superior em: Eletrônica, Eletrotécnica, TI, Processos Gerenciais. . . Benefícios: Auxílio Combustível; Vale Alimentação; Convênio CDL Novo Hamburgo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, LibreOffice, Open Office
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